Thiago Oliveira acertou com a Caldense
Postado em: 06/02/2023
Após a derrota do último sábado (04/02) para o Pouso Alegre no Sul de Minas, a comissão técnica do Clube Atlético Patrocinense pediu demissão e não comandará mais a equipe na competição.
O pedido foi feito a diretoria na noite deste domingo (05/02). Deixam o time, o Treinador Thiago Oliveira, o Auxiliar Técnico Juninho Madeira, o Preparador de Goleiros Glaucio e o Analista de Desempenho.
Segundo o diretor do CAP, Marcos Antônio Silva, ficou surpreso com o pedido de demissão, mas entede a situação e trabalha para anunciar os novos comandantes ainda nesta segunda (06/02), ja que na proxima quarta-feira o time volta a jogar diante do Tombense em casa.
Segundo informações apuradas pelo Repórter Marcio Luiz, Thiago acertou com a Caldense para o restante do campeonato. No CAP, Thiago ficou a beira do gramado diante do Cruzeiro na estreia onde o time foi derrotado por 2 x 1 em Patrocinio e acabou sendo expulso. Diante do Pouso Alegre com nova derrota por 3x2 o time foi comandando pelo Auxiliar Técnico Juninho Madeira.
Rafael Pires/Marcio Luiz
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPM Rodoviária apreende mais de 2 kg de cocaína e prende motorista na BR-146, em Patos de Minas
Mulher é presa após furtar carteira em clínica odontológica no centro de Patrocínio
PM recupera parte das 29 bicicletas motorizadas furtadas de pátio na zona rural de Patrocínio
Trabalhador resgatado em Patrocínio após 15 anos em condições análogas à escravidão será indenizado