Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Postado em: 07/02/2022
O Corpo de Bombeiros encontrou na manhã desta segunda-feira (07/02), em um açude às margens da rodovia o corpo do caminhoneiro, Carlos Henrique Castro de Souza, de 35 anos, de Arapongas (PR), que estava desaparecido deste a manhã desse domingo, após acidente na BR-365, na altura do 514, entre Patrocínio ao Posto da Polícia Rodoviária Federal, em Patos de Minas.
Após a carreta bater em um ônibus e pegar fogo, na manhã desse domingo (06/02), por volta das 07h, Honorinda Angélica Ribeiro, de 79 anos, natural da cidade de Jacaraci (BA), e o neto Manoel Felipe Pereira Santos,19 anos, natural de Licínio de Almeida (BA), passageiros do ônibus, morreram. O motorista até então não tinha sido encontrado.
O ônibus que saiu de Espinosa (MG) seguia com destino São Paulo, no veículo havia 48 passageiros, oito ficaram feridos. Conforme testemunhas, a carreta teria invadido a contramão de direção e colidido na lateral do ônibus.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramVelha conhecida da PM é presa após furtar lojas na região central de Patrocínio
7ª rodada do Campeonato Amador Unificado de Patrocínio começa no final de semana
Carreta do Hospital do Câncer de Patrocínio realiza mamografias gratuitas no ABC Paulista
Operação Carga Pesada: com prisão em Uberaba, GAECO cumpre todos os mandados previstos