Patrocinense precisa vencer o Ipatinga na quinta-feira (21/03), em casa para não se complicar
Postado em: 19/03/2024
Na noite desta segunda-feira, dia 18 de março, o Clube Atlético Patrocinense entrou em campo no Estádio Mammoud Abbas, em Governador Valadares, para disputar sua primeira partida no Triangular da Morte do Campeonato Mineiro. O jogo marcou a estreia do técnico Célio Lúcio à frente da equipe da capital do café.
Em um confronto de baixo nível técnico, o CAP foi surpreendido pela Pantera, sofrendo um gol aos 43 minutos da segunda etapa, marcado pelo camisa 19, Moroto. Com esse resultado, o CAP ficou na lanterna do Triangular da Morte, uma vez que o Ipatinga venceu o Democrata por 4 a 3 na primeira rodada, e o Democrata venceu o CAP na segunda rodada. Ipatinga e Democrata somam 3 pontos cada, enquanto o Clube Atlético Patrocinense ainda não pontuou.
Na quinta-feira, dia 21 de março, às 20 horas, o CAP receberá o Ipatinga no Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio, em partida válida pela terceira rodada. Uma vitória é essencial para evitar complicações na luta contra o rebaixamento ao Módulo II do Campeonato Mineiro.
Após este confronto, o CAP enfrentará novamente o Ipatinga na segunda-feira, dia 25 de março, às 19h30, no Estádio Ipatingão, no Vale do Aço de Minas Gerais. O Patrocinense encerra sua participação na repescagem do Campeonato Mineiro no sábado, dia 30 de março, às 16h30, contra o Democrata de Governador Valadares, no Estádio Pedro Alves do Nascimento, em Patrocínio.
Dentre Democrata, Ipatinga e Patrocinense, as duas equipes que menos pontuarem durante o Triangular da Morte serão rebaixadas ao Módulo II do Campeonato Mineiro em 2025.
Anderson Rocha/FMF
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramMP recomenda que Prefeitura de Patrocínio suspenda recolhimento de animais comunitários
Expocacer lança café especial de dezembro produzido na Fazenda Três Meninas
Município propõe dispensar alvará para atividades de baixo risco
Rede estadual de Minas Gerais adotará modelo trimestral a partir de 2026