Postado em: 31/10/2019
A Federação dos Cafeicultores do Cerrado realizou na noite desta quarta-feira (30) em Uberlândia, a solenidade do VII Prêmio Região do Cerrado Mineiro. Foram premiados os três primeiros colocados em duas categorias: natural e cereja descascado.
Na categoria natural, a terceira colocação ficou com Maria Soraia Guimarães, de Cruzeiro da Fortaleza. O segundo lugar, foi para a família Aga, da cidade de Coromandel e a primeira colocação ficou com a família Naimeg de Coromandel.
Para a categoria cereja descascado, o terceiro lugar ficou com a Guima Café de Varjão de Minas, segundo lugar com Rafael Vinhal de Serra do Salitre e o primeiro lugar com o finalista de todas as edições, Eduardo Pinheiro Campos, de Presidente Olegário.
Ainda durante a solenidade, foi feito o leilão dos lotes finalistas, sendo o lote campeão da categoria cereja descascado vendido por R$11.050,00 a saca de 60 quilos, e o lote campeão da categoria natural a R$20.017,00 a saca de 60 quilos. Os lotes desse valor são compostos por três sacas.
Daniel Henrique/Rafael Pires-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramExpocacer lança café especial de dezembro produzido na Fazenda Três Meninas
Município propõe dispensar alvará para atividades de baixo risco
Rede estadual de Minas Gerais adotará modelo trimestral a partir de 2026
Finalistas do Campeonato de Integração Rural de Patrocínio serão conhecidos neste domingo
Acidente na BR-365 deixa dois feridos próximo a Santana de Patos