A Recopa acontece no próximo final de semana
Postado em: 04/12/2023
A ensolarada manhã deste domingo (02/12) no estádio Daniel Caldeira foi o cenário aguardado para a tão esperada final da Copa STR de Futebol Rural. Coelhos e Martins protagonizaram uma disputa acirrada pelo título da competição, em um jogo de tirar o fôlego, no qual o troféu foi garantido pelos Coelhos após o tempo regulamentar.
A partida foi marcada pela intensidade, e os atuais campeões, Martins, enfrentaram uns Coelhos determinados a conquistar o título inédito. Apesar das chances criadas por ambos os lados, o empate persistiu durante a etapa regulamentar, levando a decisão para os pênaltis.
Com Romário assumindo o gol de última hora devido à lesão do goleiro dos Coelhos, a equipe alcançou uma vitória histórica. O goleiro defendeu dois pênaltis, sagrando-se o herói da conquista e garantindo o título para sua equipe.
Agora, a Recopa está à vista, prometendo mais emoções no próximo domingo (10/12) às 09h40, quando os Coelhos enfrentarão o campeão do Campeonato STR, Caxambu Vidrolar, no Estádio Assis Filho 'Ferroviário', em busca da hegemonia da categoria em 2023.
A competição foi realizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais, representado por Joel de Carvalho, que anunciou, em uma entrevista exclusiva à Rádio Módulo FM, avanços previstos para a próxima temporada, prometendo uma significativa ampliação em 2024:
Confira as palavras do herói da conquista:
Agora mais detalhes sobre a final na reportagem de Rafael Pires:
Henrique Martins/Anderson Rocha/Rafael Pires
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPM Rodoviária apreende mais de 2 kg de cocaína e prende motorista na BR-146, em Patos de Minas
Mulher é presa após furtar carteira em clínica odontológica no centro de Patrocínio
PM recupera parte das 29 bicicletas motorizadas furtadas de pátio na zona rural de Patrocínio
Trabalhador resgatado em Patrocínio após 15 anos em condições análogas à escravidão será indenizado