.
Postado em: 30/06/2021
Um homem de 55 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (29/07), por volta das 10h, acusado de ameaçar uma vítima com uma réplica de arma. O indivíduo trajava uma roupa camuflada parecida com Exército Brasileira, além de uma capa de colete.
Segundo uma testemunha, o homem estava empunhando uma arma de fogo, em direção a pista de abastecimento de um posto de combustível, na área Central, de Patrocínio. Ainda segundo a testemunha, visualizou o indivíduo apontar uma arma em direção a um homem, após uma discussão.
A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local, sendo procedida busca pessoal no suspeito, onde foi localizado um simulacro, idêntico a uma arma de fogo, na capa do colete, usada pelo indivíduo.
O suspeito relatou aos policiais que viu um homem chutar um cachorro em via pública, pediu para que ele não machucasse o animal, porém o homem teria, colocando a mão dentro da blusa, simulando estar armado.
Segundo o proprietário do cão, relatou que encostou em seu cachorro para que não fosse para a via pública e que nesse momento o autor disse " vou te chutar para você aprender" e sacou uma arma e apontou em sua direção.
De acordo com a PM, ambos os envolvidos, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Com informações da Polícia Militar.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramVelha conhecida da PM é presa após furtar lojas na região central de Patrocínio
7ª rodada do Campeonato Amador Unificado de Patrocínio começa no final de semana
Carreta do Hospital do Câncer de Patrocínio realiza mamografias gratuitas no ABC Paulista
Operação Carga Pesada: com prisão em Uberaba, GAECO cumpre todos os mandados previstos