Postado em: 30/01/2020
Um homem identificado como Marco Aurélio da Silva, de 40 anos, morreu eletrocutado, após tocar em um refletor nesta quinta-feira (30/01). A vítima estava trabalhando em uma construção de uma propriedade rural na região de Alegre, município de Coromandel.
De imediato os colegas correram e desligaram a energia e realizaram massagem cardíaca, porém Marco não retomou a consciência. De imediato foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que ao chegarem no local constataram que Marco já estava sem sinais vitais.
De acordo com informações, a bota da vítima estava bastante molhada, apresentando uma perfuração, provavelmente pela passagem da descarga elétrica.
A vítima estava trabalhando na construção de um silo em uma fazenda, tendo naquele momento estarem na fase de construção do piso.
A vítima Marco Aurélio foi trocar o refletor de iluminação de posição que fica sobre o solo, e ao tocar a aste de metal de sustentação do refletor tomou um choque elétrico, caindo no chão juntamente com o refletor.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramNota de Falecimento: Fernando Marcos da Silva (Fernando Valicão, do Lavajato Auto Box), aos 43 anos
Homem é preso após matar outro com tiro no pescoço em comunidade rural de Patrocínio
Mulher fica ferida em capotamento na região central de Patrocínio
Célio Machado de Castro, presidente do Sicoob Coopacredi morre em grave acidente de moto