Imagem: Ilustrativa
Postado em: 10/05/2021
Um homem de 39 anos foi ferido a golpes de “facaolzada” na noite desse domingo (09/05), por volta das 20h30, na comunidade de Silvano, município de Patrocínio. A vítima teve um corte profundo no ombro esquerdo e teve uma artéria perfurada.
De acordo com o registro policial, a vítima contou que estaria devendo cerca de R$ 500,00 (quinhentos reais) relativo algumas pedras de crack que ele havia adquirido de um traficante, há aproximadamente um mês, sendo que após a dívida vem sendo ameaçado de morte para pagar o entorpecente. Inclusive foi forçado a gravar um vídeo falando que saldaria o débito.
De antes dos fatos, a Polícia Militar compareceu no distrito de Silvano e localizou a residência dos autores, que ao perceberem a aproximação dos policiais, os suspeitos fugiram pelos fundos da casa, mas foram perseguidos pelos militares.
O indivíduo F.F.S., de 38 anos, foi alcançado. Contudo, resistiu à prisão tentando se desvencilhar dos policiais empurrando e forçando o corpo, sendo necessário o uso de força física (imobilização, socos e algemação) para dominar o autor. Já, o suspeito J.R.S., de 27 anos conseguiu fugir e não foi localizado.
Através de consulta no sistema informatizado, foi constatado um mandado de prisão e fuga em aberto para J.R.S., do presídio da cidade de Corinto (MG).
Na residência de F.F.S., de 38 anos, foi realizado busca sendo localizado pelos militares o facão utilizado para lesionar a vítima. Ainda foi localizado um pote contendo maconha.
Diante os fatos, foi dada voz de prisão ao autor F.F.S., que foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para as demais providências.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramMP recomenda que Prefeitura de Patrocínio suspenda recolhimento de animais comunitários
Expocacer lança café especial de dezembro produzido na Fazenda Três Meninas
Município propõe dispensar alvará para atividades de baixo risco
Rede estadual de Minas Gerais adotará modelo trimestral a partir de 2026