Da redação da Módulo FM
Postado em: 05/11/2025
A Polícia Civil de Minas Gerais, em ação conjunta com a Polícia Civil de Goiás, prendeu nesta quarta-feira (5) uma médica neurologista e outros dois suspeitos de envolvimento no assassinato de uma farmacêutica, ocorrido em 2020, em Uberlândia. As prisões aconteceram em Itumbiara (GO).
Segundo as investigações, o crime teve motivação passional. A médica manteve um relacionamento com o ex-marido da vítima e, após o fim do casamento, teria planejado o homicídio movida por ciúmes e pelo desejo de assumir o papel de mãe da filha do casal.
A farmacêutica foi morta a tiros ao chegar para trabalhar em uma farmácia. O atirador usou uma motocicleta com placa adulterada, que teria sido emprestada por pai e filho, vizinhos da médica, também presos.
De acordo com a Polícia Civil, o álibi apresentado pelos suspeitos não foi comprovado. A Justiça de Uberlândia decretou as prisões temporárias e mandados de busca e apreensão, cumpridos nesta quarta-feira. Os três foram levados ao Presídio Professor Jacy de Assis, em Uberlândia.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramMP recomenda que Prefeitura de Patrocínio suspenda recolhimento de animais comunitários
Expocacer lança café especial de dezembro produzido na Fazenda Três Meninas
Município propõe dispensar alvará para atividades de baixo risco
Rede estadual de Minas Gerais adotará modelo trimestral a partir de 2026