Postado em: 26/11/2019
Uma mulher foi presa na manhã desta terça-feira (26/11) com documentos falsos, em Patrocínio. O fato aconteceu por volta das 08h40, na rodovia MGC-462, durante operação "Lei Seca" Policiais Militares Rodoviários abordaram o veículo GM/Cruze, placas HHD-0559, conduzido por R.B.S, de 29 anos.
Durante fiscalização foi notado pelos policiais que o documento (CRLV) por ela apresentado não era condizente com as informações fornecidas pelo sistema, ou seja no documento apresentado consta veículo licenciado no exercício 2019, porém no sistema consta exercício 2014.
Questionada, a condutora relatou que tomou conhecimento da venda do veículo através de uma rede social “Facebook”, que deslocou a cidade de Uberlândia (MG), onde efetivou a aquisição do veículo, ocasião que lhe fora fornecido o mencionado documento.
A condutora R.B.S, de 29 anos, foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio, juntamente com o CRLV o qual foi apreendido, o veículo foi removido pelo serviço de guincho de plantão.
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSecretaria de Saúde anuncia avanço na fila de exames e previsão de novas entregas
Hospital do Câncer recebe repasse de mais de R$ 60 mil da 13ª Cavalgada do Bem de Salitre de Minas
PTC se classifica em quatro categorias do Mineiro de Futsal e será sede de semifinal sub-17
Câmara aprova doação de terreno para nova sede da OAB e anuncia ações pelo Agosto Lilás