.
Postado em: 11/10/2023
Na tarde desta terça-feira (10/10), uma operação da Polícia Militar Rodoviária na rodovia MGC-462, no município de Patrocínio, resultou na detenção de um grupo de quatro suspeitos envolvidos em uma série de crimes. Os indivíduos foram identificados como C.D.S. (51 anos), P.D.S.M. (41 anos), D.R.B.B. (28 anos) e C.M.B. (41 anos).
A ação policial teve início quando os policiais notaram comportamento suspeito dos ocupantes de um Fiat/Strada. Durante a abordagem e busca no veículo, foram encontrados diversos itens ilícitos. No interior da bolsa da mulher, localizou-se um revólver Rossi calibre .45 com a numeração de registro raspada, uma balaclava (touca ninja), dois celulares, duas facas e a quantia de R$ 352,00 em dinheiro. Além disso, com outro suspeito, foi encontrado um canivete escondido na cueca.
No interior do veículo, os policiais encontraram um pé de cabra, instrumento frequentemente utilizado em arrombamentos. Diante da suspeita de envolvimento em atividades criminosas, a polícia iniciou investigações adicionais.
Após entrar em contato com as cidades vizinhas, as autoridades policiais confirmaram a ocorrência de dois roubos recentes nas cidades de Santa Juliana e Perdizes. As vítimas reconheceram os suspeitos e alguns dos objetos apreendidos como sendo relacionados aos crimes.
Em consequência das evidências reunidas, os quatro indivíduos foram presos em flagrante delito. O veículo e todos os materiais apreendidos foram entregues na delegacia de polícia para as demais providências.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramProfessor é investigado por suspeita de abuso sexual de crianças em Patos de Minas
Polícia Militar apura furto de telhado de galpão em fazenda de Patrocínio
Seis pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas no bairro Enéias
Máquinas chegam à MG-230 e obras de recuperação entre Patrocínio e Salitre são iniciadas
Serra do Cruzeiro recebe 5º Festival de Pipas no fim de agosto