Postado em: 18/05/2020
O líder do Novo em Patrocínio, Nilson Caixeta, informa que o partido não lançará candidatos a prefeito ou vereador na cidade para as eleições deste ano. “Nós estamos preparando a nossa base do partido pensando nas eleições para deputados daqui dois anos e meio, e para as municipais daqui quatro anos e meio” explica Nilson.
Sobre a participação com outros grupos políticos, Nilson Caixeta diz que o estatuto só permitiria esse apoio caso os outros partidos possuíssem os mesmos valores e maneiras de agir. “A gente já esbarra no principal problema, pois o Novo é o único partido que não recebe dinheiro do fundo eleitoral, as campanhas são mantidas através de doações dos filiados, com isso inviabiliza uma questão de apoio. Como partido não poderemos apoiar ninguém, mas por outro lado o nosso desejo é que vençam as melhores pessoas” complementa o líder no Novo no município.
Em Minas Gerais o Partido Novo terá candidatos para prefeito e vereador em quatro cidades. Uma cidade também contará com candidatos apenas ao legislativo.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSTF anula investigação contra ex-prefeito de Patrocínio por falhas legais no processo
Prefeitura lança pedra fundamental da passarela sobre a BR-365 no bairro Congonhas
Motocicleta é apreendida durante operação de trânsito no bairro Santo Antônio
Manutenção interrompe fornecimento de energia no centro de Patrocínio nesta sexta-feira