Andréa Cristina Amaral, diretora do Quero-Quero, em entrevista ao repórter Márcio Luiz
Postado em: 26/09/2023
Em nota divulgada pela Secretaria de Esportes de Patrocínio nesta segunda-feira (25/09), a equipe e atletas do Quero-Quero que não assinaram a súmula da partida do último domingo, pela 4ª rodada do Campeonato Rural contra Caxambu na Rua dos Crioulos, foram penalizados e não poderão disputar por 02 anos qualquer competição promovida pela entidade. Além disso, todos os jogos e placares da mencionada equipe serão desconsiderados.
A nota diz o seguinte:
“Conforme estipulado no regulamento específico da competição, Artigos 24º e 25º e seus respectivos parágrafos, a equipe Quero-Quero e seus atletas (exceto aqueles que assinaram a súmula de jogo), estão eliminados da competição e suspensos por dois anos consecutivos de quaisquer competições organizadas pela Secretaria de Esportes e Lazer – SMEL, por não comparecerem à partida do dia 24/09/2023, às 15h30, no campo da Comunidade da Rua dos Crioulos, jogo entre Caxambu x Quero-Quero, confronto válido pela 4ª rodada do Campeonato Rural de 2023. Para critérios de classificação e premiações individuais, todos os jogos e placares da mencionada equipe serão desconsiderados.” Assinam a nota o Secretário de Esportes de Patrocínio, Mauro Henrique Nogueira e o Coordenador de Competições da SMEL, Willian Rogério.
Confira abaixo a nota emitida pela Secretaria de Esportes de Patrocínio:
Anderson Rocha/SMEL
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPM Rodoviária apreende mais de 2 kg de cocaína e prende motorista na BR-146, em Patos de Minas
Mulher é presa após furtar carteira em clínica odontológica no centro de Patrocínio
PM recupera parte das 29 bicicletas motorizadas furtadas de pátio na zona rural de Patrocínio
Trabalhador resgatado em Patrocínio após 15 anos em condições análogas à escravidão será indenizado