O Prefeito disse que não concorda com a multa e que já esta recorrendo.
Postado em: 16/09/2021
Na tarde da última quarta-feira (15/09) o Prefeito Municipal, Deiró Marra, fez um pronunciamento sobre o processo que a Vale Fertilizantes movia contra ele.
Durante o pronunciamento, Deiró esclareceu que teve uma vitória importante, já que o processo pedia a cassação de seu mandato, e isso não aconteceu. O prefeito disse ainda que a denúncia da mineradora foi motivada pela cassação da licença de operação da Vale na cidade, imposta por ele em 2017. “Todos vocês da imprensa de Patrocínio e de toda região, acompanharam quando emitimos uma decisão embasada em todo um processo do CODEMA, da Secretaria de Meio Ambiente, da procuradoria, enfim, fazendo a cassação da licença de operação da empresa Vale Fertilizantes aqui no nosso município” explicou o Prefeito.
Ainda durante o pronunciamento, Deiró disse que apesar de não perder o cargo, foi condenado a pagar uma multa no valor de 50 salários-mínimos, mas já está recorrendo.
Acompanhe a integra do pronunciamento no vídeo abaixo.
Tony Galvão / Janio Luiz - Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramDia B: TRE-MG realiza mutirão da biometria em Patrocínio no próximo sábado (4)
Prefeitura de Patrocínio apresenta prestação de contas e orçamento de 2026
Nota de Falecimento: Luzinet Sobral de Oliveira, aos 96 anos
Trio é preso com drogas escondidas até na geladeira e enterradas no quintal
Casal é preso em Patrocínio com arma, drogas e quase R$ 2 mil em dinheiro