É o terceiro ato do tipo instaurado em uma semana
Postado em: 04/09/2023
A Prefeitura de Patrocínio, por solicitação da Secretaria Municipal de Administração e Desenvolvimento Econômico, abriu Processo Administrativo Disciplinar contra uma servidora efetiva que atua no cargo de auxiliar de serviços gerais I. O objetivo é apurar a conduta da trabalhadora.
A portaria Nº 13.023/2023 diz que são deveres do servidor público observar as normas legais e regulamentares, bem como manter conduta compatível com a moralidade administrativa. O texto informa ainda que é proibido valer-se do cargo para lograr proveito pessoal ou de outrem, em detrimento da dignidade da função pública.
Ficou estabelecido o prazo de 60 dias para conclusão do Processo Administrativo Disciplinar, contados do seu início, admitida a sua prorrogação por igual prazo, quando as circunstâncias o exigirem.
Este é o terceiro ato do tipo em uma semana. Na última segunda-feira (28) foi instaurado um processo contra o secretário de Meio Ambiente, e na sexta-feira (01) contra um servidor da Secretaria de Esportes.
Daniel Henrique/Módulo FM-Informações extraídas de matéria publicada no Diário Oficial dos Municípios Mineiros em 04/09/2023, Edição 3594.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramVelha conhecida da PM é presa após furtar lojas na região central de Patrocínio
7ª rodada do Campeonato Amador Unificado de Patrocínio começa no final de semana
Carreta do Hospital do Câncer de Patrocínio realiza mamografias gratuitas no ABC Paulista
Operação Carga Pesada: com prisão em Uberaba, GAECO cumpre todos os mandados previstos