.
Postado em: 01/11/2023
Na manhã da última segunda-feira (30/10), um proprietário de restaurante teria ameaçado e agredido seu concorrente, que havia inaugurado um restaurante ao lado de seu estabelecimento. Segundo relatos da polícia, o incidente ocorreu pouco antes das 7h da manhã, no primeiro dia de operação do estabelecimento da vítima.
De acordo com a vítima, o agressor, também dono de um restaurante na mesma região, chegou ao local proferindo ameaças de morte, insistindo que o novo restaurante deveria ser fechado. A tensão escalou rapidamente, culminando em uma violenta agressão física, na qual a vítima sofreu vários socos no rosto.
Para se defender do agressor, que era fisicamente mais forte, a vítima agarrou em uma vassoura que estava ao alcance e desferiu um golpe contra o agressor. No entanto, as agressões não cessaram, forçando a vítima a reagir com mais golpes, usando o cabo da vassoura como instrumento de defesa.
A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar ao local, o autor das agressões havia se evadido. Tentativas de contato telefônico também não obtiveram sucesso, deixando a polícia sem informações sobre o seu paradeiro.
A vítima, depois de receber atendimento médico, foi liberada após receber cuidados médicos. Até o momento, o agressor não foi localizado pela polícia, que continua em busca de informações para esclarecer o incidente.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramProfessor é investigado por suspeita de abuso sexual de crianças em Patos de Minas
Polícia Militar apura furto de telhado de galpão em fazenda de Patrocínio
Seis pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas no bairro Enéias
Máquinas chegam à MG-230 e obras de recuperação entre Patrocínio e Salitre são iniciadas
Serra do Cruzeiro recebe 5º Festival de Pipas no fim de agosto