Postado em: 10/06/2020
Nossa reportagem recebeu questionamento de usuários do estacionamento rotativo de Patrocínio sobre a opção de cobrança. Segundo o questionamento, o usuário só pode contratar uma hora de estacionamento, diferentemente de algum tempo atrás que era possível contratar apenas meia hora. O vereador Thiago Malagoli, também usou as redes sociais para questionar a mudança sem um comunicado prévio.
O gerente de marketing da Rizzo Parking que opera o serviço, Flávio Melo, disse que a empresa enfrenta sérios problemas financeiros na cidade devido a pandemia e suspensão da cobrança na área vermelha e por isso tirou essa opção que era uma cortesia.
Ainda segundo Flavio, a opção de compra do ticket de 30 minutos era uma mera cortesia da empresa e que na lei municipal não prevê tal opção e para garantir o emprego de todos os funcionários a opção foi removida.
Flavio destacou ainda que todos os usuários continuam com tolerância de 10 minutos em qualquer vaga e 15min em vagas de farmácia.
Rafael Pires-Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramVelha conhecida da PM é presa após furtar lojas na região central de Patrocínio
7ª rodada do Campeonato Amador Unificado de Patrocínio começa no final de semana
Carreta do Hospital do Câncer de Patrocínio realiza mamografias gratuitas no ABC Paulista
Operação Carga Pesada: com prisão em Uberaba, GAECO cumpre todos os mandados previstos