Evento foi realizado para convidados
Postado em: 14/09/2021
A sociedade Esportiva Patrocinense-SEP, realizou em sua sede, um grande evento de apresentação do elenco e uniformes para a temporada. O time de Patrocínio vai disputar o campeonato mineiro da segunda divisão que teve início no último fim de semana, mas a SEP folgou e só estreia no próximo sábado 18/09 as 15 horas diante do Uberaba.
Foi realizado um desfile onde foi apresentada a linha esportiva do clube, além do uniforme que será utilizado nesta temporada. Também foram apresentados os patrocinadores do projeto.
O presidente da equipe, Dr. Fabiano Grandese, explica que este projeto foi iniciado a mais de 20 anos.
“É um projeto inovador, embora escrito há 20 anos atrás me apoiando em ombros de Gigantes ele tem muitas facetas e eu acho que pouco a pouco a gente vai poder estar entrando nisso ao longo desse trabalho é um conceito de transformar um jogador numa máquina né e torcer para que a máquina não queira andar 8 por hora né, diferente do que eu tinha visto nos anos anteriores que muitas vezes você paga caro por um cara que não rende 8 por hora né. E a gente tem desenvolvido isso, começamos a um ano planejamento, há seis meses o trabalho, e um mês na cidade a minha expectativa é muito boa principalmente depois do que eu vi agora recente sobre os meus adversários em relação a anos anteriores e eu estou muito positivo. Com relação ao meu elenco, é um elenco bastante jovem mas que tem muita capacidade Se você olhar o currículo dos atletas ainda que jovem tem um bom legado” disse Dr Fabiano.
Veja a entrevista com Dr. Fabiano:
Rafael Pires/Marcio Luiz-Módulo-FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPM Rodoviária apreende mais de 2 kg de cocaína e prende motorista na BR-146, em Patos de Minas
Mulher é presa após furtar carteira em clínica odontológica no centro de Patrocínio
PM recupera parte das 29 bicicletas motorizadas furtadas de pátio na zona rural de Patrocínio
Trabalhador resgatado em Patrocínio após 15 anos em condições análogas à escravidão será indenizado