Postado em: 02/03/2020
Já conhecido no esporte Patrocinense, o técnico Eliezer Fabiano que começou sua carreira na Sociedade Esportiva Patrocinense no ano de 2011 e depois passou pelo Catiguá onde participou de toda transformação e conquistas do clube, e que agora se encontra no Patrocínio Tênis Clube a cerca de um ano, faz uma análise do seu trabalho.
Segundo Eliezer Fabiano, o trabalho que o mesmo encontrou no PTC foi muito parecido com o encontrado em 2013 na sua chegada ao Catiguá, e que depois de muito trabalho, começaram a colher frutos, incrível que pareça em 2013 no Catiguá ficamos em terceiro lugar do Interior do Mineiro sub 17, o que aconteceu novamente comigo mas dessa vez no PTC onde fomos terceiro no sub 9, assim espero como no Catiguá, conseguir os títulos no ano seguinte.
Ainda segundo Eliezer, o ano de 2019 foi para apenas para arrumar a casa, pois a forma que o mesmo gosta de trabalhar não era a mesma que o clube executava, assim havendo uma mudança geral em todos os aspectos, e consequentemente para termos resultados preciso de tempo, fala o treinador.
O futebol ou futsal é necessário plantar, regar e depois colher, acredito que este ano de 2020 já será o ano de colher, apesar do pouco tempo que estou no clube, acredito que teremos um grande ano, pois estamos trabalhando muito, títulos não posso prometer, pois futebol ou futsal não é uma ciência exata, mas posso prometer muita luta, vontade e entrega dos atletas nos jogos.
Fonte: PTC
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramVacinação contra a dengue começa nesta quarta-feira para crianças de 10 a 14 anos em Patrocínio
Obras de redução de canteiros na Avenida Rui Barbosa alteram trânsito no centro de Patrocínio
Primeira semana de agosto será de manhãs frias e clima seco em Patrocínio, segundo previsão
Ônibus e outros veículos se envolvem em acidente na MG-230 próximo ao Restaurante do Messias