Imagem: Ilustrativa
Postado em: 10/05/2021
Um comerciante de 48 anos teve a residência invadida por dois homens armados e encapuzados na noite desse domingo (09/05), na rua Coronel Elmiro Alves do Nascimento, bairro Marciano Brandão, em Patrocínio. A vítima estava em companhia da esposa e da filha quando vivenciaram momentos de terror.
O assalto ocorreu por volta das 22h20, quando dois criminosos armados com pistolas renderam a família momento em que o portão eletrônico da residência fechava e adentraram no imóvel fazendo mais duas pessoas reféns e passaram a exigir que o comerciante entregasse todo o dinheiro que tinha. Após ver o pai sendo agredido com coronhadas na cabeça, a filha teria dito ao pai para ele entregar o dinheiro. A vítima sob a mira de armas de fogo, informou aos meliantes que tinha dinheiro no seu quarto.
Toda a família foi trancada dentro do imóvel. Os criminosos vasculharam o veículo da vítima e roubaram dois aparelhos celulares e sua carteira, contendo documentos pessoais diversos e ainda levaram o controle do portão e R$ 9 mil. Viaturas da PM fizeram rastreamento, contudo até o momento os assaltantes não foram localizados.
Caso você tenha visto ou saiba quem são estes criminosos e onde se encontram, não se cale! Denuncie! Via 190 ou 181. O SIGILO É ABSOLUTO!
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramVelha conhecida da PM é presa após furtar lojas na região central de Patrocínio
7ª rodada do Campeonato Amador Unificado de Patrocínio começa no final de semana
Carreta do Hospital do Câncer de Patrocínio realiza mamografias gratuitas no ABC Paulista
Operação Carga Pesada: com prisão em Uberaba, GAECO cumpre todos os mandados previstos