Por Juliano Resende
Postado em: 06/11/2023
Uma mulher foi presa na manhã deste domingo (05/11), ao tentar entrar na Penitenciária Deputado Expedito de Faria Tavares, localizada em Patrocínio, portando materiais ilícitos. Os objetos estavam ocultos em suas partes íntimas.
As policiais penais femininas detectaram imagens de corpos estranhos no interior do corpo da suspeita através do body scanner, um dispositivo utilizado para triagem de segurança que identifica objetos no corpo das pessoas. Nos dois invólucros, foram encontrados um aparelho celular smartphone, um carregador, um chip telefônico e um cabo USB.
Após a identificação das imagens, a visitante admitiu ter introduzido o celular no corpo por vontade própria. Ela posteriormente removeu o material. A equipe do Grupo Especializado em Escoltas Prisionais (GETAP) foi acionada e conduziu a suspeita à delegacia de polícia para as medidas necessárias. O material apreendido, incluindo o celular, também foi entregue na delegacia.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramProfessor é investigado por suspeita de abuso sexual de crianças em Patos de Minas
Polícia Militar apura furto de telhado de galpão em fazenda de Patrocínio
Seis pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas no bairro Enéias
Máquinas chegam à MG-230 e obras de recuperação entre Patrocínio e Salitre são iniciadas
Serra do Cruzeiro recebe 5º Festival de Pipas no fim de agosto