Por Juliano Resende
Postado em: 25/09/2023
As duas vítimas que morreram em um acidente envolvendo uma caminhonete e uma van no km 8 da MG-187, próximo a Salitre de Minas, município de Serra do Salitre, foram identificadas. O motorista da caminhonete era o fazendeiro Edvaldo Afonso da Fonseca, de 58 anos, residente em Patrocínio e proprietário de uma fazenda próxima à comunidade de Abacaxis, no município de Serra do Salitre. O passageiro da caminhonete era um funcionário da fazenda, José Humberto Diamantino de Souza, de 60 anos. Segundo informações, as vítimas estavam a caminho do trabalho na fazenda.
O condutor da Van, D.R.B., de 64 anos, natural de Guará (SP) por sua vez, ficou gravemente ferido e preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros retirou a vítima das ferragens e a conduziu ao Hospital Santa Casa de Misericórdia em Patrocínio.
De acordo com relatos preliminares, os veículos trafegavam em direções opostas quando, por razões ainda desconhecidas, o condutor da Van teria invadido a pista contrária. O motorista da caminhonete, lamentavelmente, não conseguiu evitar a colisão frontal inevitável, resultando em um impacto violento entre os dois veículos.
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramProfessor é investigado por suspeita de abuso sexual de crianças em Patos de Minas
Polícia Militar apura furto de telhado de galpão em fazenda de Patrocínio
Seis pessoas são presas em operação contra o tráfico de drogas no bairro Enéias
Máquinas chegam à MG-230 e obras de recuperação entre Patrocínio e Salitre são iniciadas
Serra do Cruzeiro recebe 5º Festival de Pipas no fim de agosto