.
Postado em: 27/12/2022
Foi lançado na terça-feira, 20 de dezembro o projeto Saia do Aluguel Empresarial criado pelas ACIP/CDL e o SindComércio de Patrocínio, em parceria com diversos bancos, construtoras, imobiliárias e o Núcleo de Construção. Este tem o objetivo de auxiliar os empresários patrocinenses a conseguirem conquistar suas sedes próprias e, consequentemente, dar mais oportunidades e condições para que saiam do aluguel.
Segundo o atual presidente da ACIP, Carlos Apolinário, esta é uma demanda dos associados. “A gente vê que o aluguel em Patrocínio é muito alto, foge até um pouco da curva das cidades próximas. E surgiu essa possibilidade de trazermos em um único local os empreendimentos imobiliários, loteamentos industriais e também os bancos que vão estar falando a respeito das linhas de crédito”, disse.
Para o coordenador de núcleos, Marco Wender Frazão, o município cresceu nos últimos anos e os empresários ficaram muito reféns do Centro. “E um dos grandes objetivos da entidade, a missão dela é crescer, fortalecer e representar o associado. Então a gente está ali sempre ouvindo as demandas, as reclamações, as sugestões, até as críticas e realmente os nossos associados tem reclamado muito sobre essa questão do aluguel. [...] Então a gente pensou em lançar um projeto para poder atender essa demanda”, afirmou.
Durante o lançamento, os empresários contaram com uma roda de negócios, onde puderam simular, fazer negócios e tirar dúvidas quanto aos processos. Além disso, especialistas deram dicas e apresentaram projetos e propostas.
Redação/Jânio Luiz – Módulo FM
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPatrocinense vence Uberaba e volta à zona de classificação no Módulo II
De olho na segunda vitória no Módulo II, CAP enfrenta o Uberaba nesta noite em Patrocínio
Sancionada lei que proíbe fogos de artifício com estampido no perímetro urbano de Patrocínio
Nota de Falecimento: Claudio Antônio Pires Godoy, aos 41 anos