Por Juliano Resende
Postado em: 20/04/2023
O furto de cabos elétricos para a venda de cobre no mercado paralelo não é novidade nos dias de hoje. Porém, casos recentes na região de Patrocínio, tem deixado a comunidade em alerta, porque além dos prejuízos financeiros, há uma série de transtornos provocados pela falta de energia. A maior dificuldade, dizem os fazendeiros, é identificar os criminosos e a rede de receptação que existe por trás deste tipo de crime.
Conforme a polícia, mais um caso foi registrado na manhã quarta-feira (19/04), em uma fazenda localizada na região de Pedros. Imediatamente, uma guarnição PM se deslocou ao local, porém os autores já haviam evadido, tomando rumo ignorado.
Na fazenda, os militares constataram que foi danificado uma cerca e ainda foi cortado cerca de 1.300 metros de fios da rede elétrica. Conforme informações, o valor da fiação furtada é de aproximadamente de R$8.000,00.
As equipes policiais fizeram rastreamento, mas não obtiveram êxito em localizar os autores.
Caso você tenha visto ou saiba quem são estes criminosos e onde se encontram, não se cale! Denuncie! Via 190 ou 181. O SIGILO É ABSOLUTO!
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSTF anula investigação contra ex-prefeito de Patrocínio por falhas legais no processo
Prefeitura lança pedra fundamental da passarela sobre a BR-365 no bairro Congonhas
Motocicleta é apreendida durante operação de trânsito no bairro Santo Antônio
Manutenção interrompe fornecimento de energia no centro de Patrocínio nesta sexta-feira