Imagem: Ilustrativa
Postado em: 23/11/2020
Ameaçada de morte e espancada com um soco no rosto, uma mulher sobreviveu às agressões de seu companheiro e conseguiu denunciá-lo à Polícia Militar. Segundo uma testemunha, a vítima estava com sangramento na boca, contou que as agressões são constantes, porém a vítima sempre "retira a queixa".
O caso aconteceu no último sábado (21/11), na rua Afonso Pena, bairro Jardim Eldorado, em Patrocínio. A vítima, que tem 34 anos, foi levada ao Pronto Socorro.
Segundo a vítima, estava fazendo uso de bebida alcoólica com seu ex-companheiro, quando em determinado momento começaram a discutir devido a ciúmes, que então ele teria dito: "vou matar você e esse filho que está na sua barriga”. Ainda o agressor desferiu um soco em sua face, momento em que conseguiu sair correndo para casa da vizinha e acionou a polícia.
Na chegada da guarnição da Polícia Militar, o autor foi localizado e identificado, sendo ele E.P., 37 anos, em seu relato aos militares, contou que estava fazendo uso de bebida alcoólica juntamente com a vítima, e esta quando bebe "fica descontrolada e começa a lhe agredir". Ainda disse que estavam em sua residência, momento em que ela começou a falar em tom alto, que então ele tampou a boca da vítima com a mão.
Autor e vítima foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil, para as demais providências.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de
comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramVelha conhecida da PM é presa após furtar lojas na região central de Patrocínio
7ª rodada do Campeonato Amador Unificado de Patrocínio começa no final de semana
Carreta do Hospital do Câncer de Patrocínio realiza mamografias gratuitas no ABC Paulista
Operação Carga Pesada: com prisão em Uberaba, GAECO cumpre todos os mandados previstos