.
Postado em: 07/12/2020
Na manhã desta segunda-feira (07/12), o teleatendimento do 190 do 46° BPM em Patrocínio, recebeu uma ligação de uma senhora moradora do bairro Morada do Sol que, bastante nervosa, dizia que o seu bebê estava engasgado e não conseguia respirar. Imediatamente a Sd Helen, começou a acalmar e orientar a solicitante, genitora da recém-nascida de aproximadamente um mês, sobre os procedimentos para que fosse desobstruída as vias aéreas da criança que havia engasgado durante a amamentação.
A Sd Helen conseguiu orientar com profissionalismo e tranquilidade a genitora da criança que após realizar os procedimentos conseguiu desobstruir a as vias aéreas da recém nascida, tendo a criança recuperado o fôlego. Concomitante às orientações que eram passadas pela militar à mãe da criança, também foi empenhada uma guarnição PM que rapidamente chegou na residência da solicitante. No mesmo instante foi acionado também o Corpo de Bombeiros Militar. Quando a Equipe Policial chegou no local a mãe da criança havia acabado de realizar as manobras e a criança já havia recuperado o fôlego e estava bem. Na sequência, compareceu uma Equipe do Corpo de Bombeiros que avaliou o bebê e fez a mesma constatação. A genitora da criança foi orientada a procurar atendimento médico para avaliar a saúde da criança, tendo em vista os fatos ocorridos.
Todos os direitos reservados a MÓDULO FM - É proibido a reprodução deste conteúdo parcial ou total em qualquer meio de comunicação, sonoro, eletrônico ou impresso sem autorização por escrito.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramVelha conhecida da PM é presa após furtar lojas na região central de Patrocínio
7ª rodada do Campeonato Amador Unificado de Patrocínio começa no final de semana
Carreta do Hospital do Câncer de Patrocínio realiza mamografias gratuitas no ABC Paulista
Operação Carga Pesada: com prisão em Uberaba, GAECO cumpre todos os mandados previstos