Postado em: 15/08/2020
Em Patrocínio, três homens, 31, 28 e 20 anos, e ainda uma mulher de 30 anos foram presos com equipamentos e celulares que seriam arremessados para dentro da penitenciária de Patrocínio. O caso aconteceu durante a madrugada deste sábado (15/08). Segundo informações, os aparelhos seriam entregues para Jorge, vulgo PC de São Paulo e Zoio.
Segundo o boletim de ocorrência, indivíduos não identificados tentariam repassar aparelhos celulares para dentro do pavilhão 03, da penitenciária de Patrocínio. Na chegada da Polícia Militar, foi visualizado na estrada de acesso da penitenciaria um veículo VW/Yoyage, placas de Espírito Santo do Pinhal (SP). De imediato, foi realizado a abordagem, tendo na direção uma mulher da cidade de Jundiaí (SP), no interior do veículo foi localizado 03 caixas novas de celulares vazias; 01 pacote de cabo de aço; 03 carregadores de aparelho celular.
Em conversa com a suspeita, contou que estaria na companhia de seu namorado, tendo o mesmo fugido em meio ao matagal com os materiais que seriam lançados para o interior da unidade prisional. Durante rastreamentos, foram encontrados três homens, encapuzados e com lanternas. Durante abordagem, foram encontrados com os mesmos 4 aparelhos celulares mencionados pela suspeita.
Diante do exposto foi dado voz de prisão aos autores e encaminhados até a delegacia de Polícia Civil, para as demais providências.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramSTF anula investigação contra ex-prefeito de Patrocínio por falhas legais no processo
Prefeitura lança pedra fundamental da passarela sobre a BR-365 no bairro Congonhas
Motocicleta é apreendida durante operação de trânsito no bairro Santo Antônio
Manutenção interrompe fornecimento de energia no centro de Patrocínio nesta sexta-feira