Por André Luiz Costa | Módulo FM com Comunicação Sicoob Coopacredi
Postado em: 11/06/2025
Pelo segundo ano seguido, o Sicoob Coopacredi é uma das empresas reconhecidas pela Pesquisa Humanizadas como uma das "Melhores para o Brasil", consolidando-se com o prêmio entre as organizações que mais geram valor para a sociedade, com impacto positivo nos aspectos social, ambiental e econômico.
A avaliação, conduzida pela Humanizadas — referência nacional em medição de culturas organizacionais conscientes — posiciona a Coopacredi ao lado de empresas que são exemplo de gestão humanizada, propósito claro e atuação ética. O reconhecimento é fruto da maneira como a cooperativa constrói relações consistentes com seus cooperados, empregados e comunidades onde atua.
Para a presidente do Sicoob Coopacredi, Viviane Michelle Rodrigues, este reconhecimento é mais do que uma conquista institucional — é a confirmação de que a cooperativa tem seguido com firmeza o seu propósito: "Estar entre as 'Melhores para o Brasil' nos mostra que estamos no caminho certo. Nosso compromisso com uma gestão ética, com o bem-estar dos nossos empregados, com a satisfação dos cooperados e com o desenvolvimento das comunidades é o que move cada decisão. Essa conquista pertence a todos nós que acreditamos em um modelo cooperativo mais humano, sustentável e transformador."
Em mensagem enviada à cooperativa, o fundador e CEO da Humanizadas, Dr. Pedro Ernesto Pereira Paro, afirmou: "Parabéns a todos do Sicoob Coopacredi! Ser reconhecido pelos stakeholders é sinal de que os valores de vocês estão vivos na prática. Que esse reconhecimento inspire novas conquistas e ainda mais impacto!"
De acordo com a entidade com sede em Patrocínio, "o Sicoob Coopacredi segue avançando com ações que integram resultado financeiro com impacto positivo, promovendo inclusão, educação financeira, sustentabilidade e inovação".
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramPrefeitura de Patrocínio remaneja coordenadoras de unidades de ensino infantil
Jovens têm motocicletas apreendidas por direção perigosa em Patrocínio
Nota de Falecimento: Procópio Pereira Guimarães, aos 86 anos
Nota de Falecimento: Jorge dos Santos Salomão (Carioca), aos 89 anos
Homem é condenado por matar dono de pousada em Patos de Minas