Postado em: 25/08/2020
Um homem de 27 anos, suspeito de negociar armas com indivíduos envolvidos com roubos e homicídios em Patrocínio, foi preso na noite desta segunda-feira (24/08), por volta das 19h40, em uma operação do tático Móvel e do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR). Segundo a PM, o suspeito foi abordado em um veículo Toyota/Corolla, de cor azul, na rua Manoel Damas, São Judas, em Patrocínio.
No momento da abordagem policial, o autor D.R.U, estava armado com um revólver carregado com seis munições, que se encontrava em sua cintura. Ainda seu bolso foram localizadas mais munições da arma. Durante diligências em sua residência foram localizadas um grande arsenal, sendo: dez caixas contendo 1000 espoletas; 1000 projeteis de munição cal 32; 215 projeteis de munição cal 9 mm; 41 projeteis para munição cal .40; 172 projeteis para munições cal 38; polvorimetro ( utilizado para dosagem da pólvora); 01 tamboreador; 47 munições intactas cal 38; dez potes contendo pólvora; pote contendo diversas espoletas; prensa; balança de pesagem de pólvora e vários outros cartuchos vazios de demais calibres.
O autor D.R.U, de 27 anos foi preso juntamente com sua companheira K.D.S, de 24 anos, ambos encaminhados à delegacia de Polícia Civil, para as demais providências.
Por Juliano Resende - Jornalista - MTB: 0020718/MG
Envie sugestões, imagens e informações para o nosso WhatsApp. Clique aqui para acessar o WhatsApp
Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.
Entrar no grupo WhatsApp Entrar no grupo TelegramNota de Falecimento: Roberto Eustáquio Oliveira da Silva, aos 73 anos
Epamig inicia venda de sementes para plantio de mudas de café; um dos campos é o de Patrocínio
Mulher fica gravemente ferida após colisão entre moto e carro no bairro Matinha
Secretária de Saúde diz que medicamento em falta no Canil Municipal já está licitado
Polícia Militar desmantela laboratório de drogas em Patrocínio após meses de investigação